Notas de Imprensa

AUTOR

CEARTE

DATA

22 de setembro 2023

Novos Órgãos Sociais do CEARTE

Novos Órgãos Sociais do CEARTE

 

Dando sequência ao Despacho nº 35/2023 do Gabinete do Secretário de Estado do Trabalho, Dr. Miguel Fontes, o CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património procedeu à instalação dos seus novos Órgãos Sociais.

 

No Conselho de Administração estarão em representação do IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P., Arnaldo Frade e Sónia Pinto, respetivamente Presidente e Vogal, e em representação da Cáritas Diocesana de Coimbra, Susana Silva e João Casaleiro como Vogais.

 

Na Comissão de Fiscalização e Verificação de Contas em representação do IEFP, José Ambrósio e Elsa Santos, respetivamente Presidente e Vogal e em representação da Cáritas Diocesana de Coimbra, Nelson Trindade e Filipe Ramos como Vogais.

 

No Conselho Técnico Pedagógico, presidido pelo Diretor do CEARTE, iniciaram funções em representação do IEFP Helena Afonso e Pedro Guardado, e Benedita Palmeiro e Andrea Campos, em representação da Cáritas Diocesana de Coimbra, todos como Vogais.

 

O Diretor do CEARTE passou a ser Paulo Teles Marques, sendo coadjuvado por Ana Cristina Mendes, como Diretora Adjunta, e Natércia Abreu, Coordenadora do Núcleo de Gestão, recentemente reconduzidas nos cargos.

 

Nesse mesmo ato foi homenageado e distinguido com Louvor Público, proposto pela anterior Administração, presidida por Paulo Teles Marques e composta por Glória Santos, Susana Silva e Padre Luís Costa, o anterior Diretor do CEARTE, Luís Rocha tendo em conta “(…) os elevados níveis de dedicação, compromisso e competência (…)”, que demonstrou no exercício do cargo.

 

Ana Cristina Mendes

Sónia Pinto

Paulo Teles Marques

Arnaldo Frade

Elsa Santos

Susana Silva

Helena Afonso

Natércia Abreu

Benedita Palmeiro

José Ambrósio

Nelson Trindade

Filipe Ramos

Pedro Guardado

Andrea Campos

 

-

 voltar