voltar

Formação Modular

Marketing de Produto nas Redes Sociais

Modo de Ensino
Formação Modular

Local
Santa Maria da Feira

Data prevista de realização
17-10-2022 - 21-11-2022

Horário
Segunda a sexta-feira (9h/13h)

Carga horária
100 horas

Destinatários
Desempregados há menos de 12 meses com 9 º ano e menos que o 12.º Ano
Desempregados há mais de 12 meses com o 9.º ano ou mais

Objetivos
Captar imagens com qualidade estética.
Identificar os elementos fundamentais para a composição de uma imagem.
Definir uma estratégia de promoção individual.
Elaborar um portefólio profissional, físico e digital.
Criar um portefólio on-line.
Analisar o mercado: tendências e oportunidades.
Reconhecer os motores de pesquisa enquanto meios de marketing e publicidade.
Analisar campanhas de marketing digital.
Integrar redes sociais e blogues na atividade de um sítio web.
Caracterizar e distinguir redes sociais.
Definir planos de comunicação e de marketing digital.
Gerir e aferir resultados provenientes de uma estratégia de marketing digital.
Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
Definir planos de ação para otimização contínua.

Plano Curricular
 
Carga Horária
Módulo
25 horas
UF9289-Elementos de composição fotográfica
25 horas
UF9310-Elaboração de portefólio profissional
25 horas
UF9978-Técnicas de Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais
25 horas
UF10785-Publicidade nas redes sociais

Apoios sociais
Bolsa de Formação. Subsídio de Alimentação. Apoio no Transporte

Co-financiamento
Sim

Custo
0€ - gratuito

Importante
Esta ação de formação pode ser anulada, adiada ou alterada por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem serão sujeitos a um processo de seleção nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor no CEARTE. Após a inscrição irá receber um email de confirmação, de acordo com os dados que constam do seu perfil de utilizador no nosso site.


 voltar