voltar

Talk Crafting Business: Plano de Negócios

 

 

 

No seguimento das ações do programa Crafting Business, do projeto CRAFTING EUROPE, iremos realizar mais uma palestra aberta ao público interessado nas temáticas transversais a todo o setor do artesanato.

A sessão irá decorrer dia 17 de janeiro, segunda feira, pelas 19h00, via zoom, sob a temática do Plano de Negócios pelo orador José Pedro Moura.

 

Link:

aceda aqui à palestra via zoom  (a sessão só estará disponivel a partir das 19h00 do dia 17 de janeiro)

A participação, embora gratuita, é limitado aos 100 primeiros acessos.

 

 

Sobre o orador:

José Zé Pedro Moura, é um empreendedor nato e uma grande fonte de inspiração! Licenciado em Bioquímica e com doutoramento em Cronobiologia, foi nas empresas, e longe da sua formação académica, que encontrou a realização profissional.

Desde a indústria farmacêutica aos produtos regionais, da intermediação financeira ao negócio de manuais escolares em segunda mão, do investimento milionário à insolvência, atingiu o sucesso, mas não sem antes falhar diversas vezes!

Hoje, José Pedro Moura conta a sua história de uma vida curta, mas muito atribulada, na montanha russa do empreendedorismo e partilha tudo o que não se deve fazer para conseguir alcançar o sucesso.

 voltar